Carregando...
Notícias

A via de mão dupla entre formação e empregabilidade

Inovar, criar e desenvolver em tempo de pandemia do Covid-19 é complexo, mas também oferece novas oportunidades. Em tempos de falta de empregos, busca desenfreada por novas oportunidades, a formação profissional deve ser encarada como diferencial no mundo do trabalho.

Pensando nisso, duas iniciativas desenvolvidas pela 2 em 1 Educacional e o Projeto Favela Radical dão início a um projeto que pretende mostrar a aprendizagem no ângulo do asfalto e da favela – com a criação de novos conhecimentos e, claro, muita criatividade -.

O Projeto social, em parceria com a 2 em 1 Educacional e Favela Radical, impulsiona a formação para o mundo do trabalho com cursos modulados para a empregabilidade e a criação de novas práticas no mercado de trabalho.

Os participantes selecionados pelo Projeto Favela Radical aprendem novas habilidades e competências com cursos na área de tecnologias e vendas.

Ao mesmo tempo estão sendo selecionadas ações empreendedoras desenvolvidas na favela para que o povo do asfalto possa aprender com a criatividade já existente em todas as áreas do conhecimento.

Venha conhecer esse projeto de mão dupla, conheça nossos cursos e apoie essa iniciativa curtindo e compartilhando nas redes sociais.

 

https://2em1educacional.com.br/product/vendas-e-logistica/

 

Por Alexandre Lemos

Jornalista da 2 em 1

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *