Carregando...
2em1eadEducação a DistânciaEducação SuperiorEventos FuturosNotícias

Curso de Automaquiagem é lançado na 2 em1ead

A 2 em 1 Comunicação e Educação lança um novo curso na plataforma EaD no formato pocket curso em videoaula. A professora Suzana Funghetto, Diretora da 2 em 1 Comunicação e  Educação, revela que criar junto com a Professora Reginela Gomes e a equipe da 2 em 1 ead um novo formato de cursos “foi um desafio”. Os pocktes cursos estão no formato videoaula, são rápidos, estimulam a aprendizagem respondendo à demandas específicas, como no caso a beleza e o empoderamento da carreira.

O pocket curso “maquiagem e empoderamento da carreira”, tem como professora a maquiadora Reginela Gomes,  que ensina técnicas de auto maquiagem (dia e noite) em três vídeos que contam com material didático de apoio ao aluno.

A maquiagem está diretamente relacionada ao empoderamento, pois na produção do rosto, as mulheres conseguem realçar o que os maquiadores chamam de “imperfeições”, que geralmente incomodam na frete do espelho. “A maioria das pessoas em especial as mulheres, tem dificuldades em se automaquiar, geralmente por falta de conhecimento de produtos adequados ao seu tipo de pele, pincéis e as funções corretas, maquiagens e as cores que valorizam seu rosto e olhos”, acrescentou ela. De acordo com a profissional de beleza, a maquiagem mais básica é a maquiagem dia a dia, onde precisa-se apenas de: filtro solar com ou sem cor; base, para o caso do uso do filtro sem cor; pó; blush; batom; rímel e sobrancelhas.

Quem está no mercado de trabalho ou que dar um “up” na carreira e aumentar as chances de sucesso profissional precisa ter atenção com a imagem pessoal. A maquiagem está ligada a linguagem corporal e ao empoderamento da carreira, transmite uma imagem confiante, inteligente, sofisticada e sociável. Cada ocasião pede um tipo de maquiagem. Para a maquiagem do dia a dia, no trabalho menos é mais. Já palestras e gravação de vídeos pedem algo mais elaborado, para a transmissão de uma postura confiante e empoderadora. Maquiagem para a balada fica a critério de cada gosto. Conhecer o seu corpo é a premissa inicial do empoderamento da carreira e pode ser feita a qualquer idade.

Quer conferir mais, sobre o curso de acesse a Plataforma 2 em 1 EAD nesse link: https://www.2em1consultoria.com.br/cursos/view_curso.php?id=44

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *