Carregando...
Notícias

CNS faz pesquisa sobre participação social na 16ª Conferência Nacional de Saúde

O Conselho Nacional de Saúde (CNS), por meio da Comissão de Relatoria da 16ª Conferência Nacional de Saúde (8ª+8), informa que o formulário para a pesquisa intitulada “Saúde e democracia: estudos integrados sobre a participação social na 16ª Conferência Nacional de Saúde”, já está no ar. O formulário é destinado somente às comissões organizadoras e de relatorias das conferências. Deve ser respondido apenas uma vez por cada órgão realizador.

O objetivo é mapear o perfil dos participantes das etapas municipais, estaduais e das Conferências Livres. As comissões organizadoras das etapas, realizadas pelos Conselhos Municipais de Saúde (CMS) e Conselhos Estaduais de Saúde (CES), além de outras organizações sociais que realizaram conferências livres, devem responder o Formulário de Pesquisa.

As informações da pesquisa, devem ser enviadas até 30 de julho. Para registrar as informações de cada conferência, é preciso preencher todos os dados solicitados. Para informar os dados de uma nova conferência, repita o processo. Este não é formulário individual, portanto, delegados e outros participantes não devem respondê-lo, somente a organização de cada evento.

A 16ª Conferência Nacional de Saúde acontece entre os dias 4 e 7 de agosto, no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, em Brasília. Para mais informações, acesse: http://conselho.saude.gov.br/16cns/ ou ligue (61) 3315-2150.

 

FONTE: Ascom CNS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *