Carregando...
Notícias

Conexões Webinar: Empoderamento na carreira

empoderamento de carreira

Hoje aconteceu mais um programa da série Educação em Cena, uma realização da 2 em 1 Comunicação e Educação, em parceria com a BSB magazine e apoio da Vídeo Mais e da Anaceu. O tema abordado foi: Empoderamento na carreira e sua relação com a moda.

A proposta é debater sobre a relação que a moda ou estilos de vestir tem com a carreira e a ascensão profissional tanto para homens quanto para mulheres.

A ideia foi trazer  dispositivos que colaborem para que profissionais ou futuro profissionais reconheçam como vestimenta pode influenciar no trabalho, gerando uma imagem de confiança e responsabilidade. E também sobre o desafio de manter o estilo de cada um com elegância e criatividade adequados aos momentos que cada ambiente profissional requer.

A convidada foi a  consultora de Moda Yana Bastos graduada em moda, empresária, personal style list e desenvolvedora de moda sustentável, um conceito que vem crescendo no mundo da moda.

Conceito de empoderamento se dá pelo equilíbrio entre estilo de vestir e estilo de vida. Moda, beleza, carreira e vestimenta traduzem não só um conceito de pessoa, mas também um conceito de liberdade, e o que as pessoas vão pensar de você.


“A roupa é a primeira imagem e sempre a primeira imagem é a que fica”, Yana Bastos. A construção da auto imagem se faz de uma auto análise da vivência da pessoa, do trabalho, de com quem ela se relaciona.


Contrata-se um profissional de estilo para ver as necessidades daquela pessoa, o que ela quer realmente passar. 

Uma das dicas da estilista é para a entrevista no primeiro emprego: “A boa e velha camisa branda, nunca erra. A roupa sempre limpa, sempre bem passada, não precisa ser uma roupa de grife”.

Abaixo você pode conferir o programa completo.


Acompanhe nossa agenda de eventos pelo nosso site, facebook e instagram.

https://www.2em1consultoria.com.br/noticias/

https://www.instagram.com/2em1consultoria/

https://www.facebook.com/2em1consultoria/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *