Carregando...
Notícias

Inep seleciona consultor com formação na área de saúde

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) abriu seleção para contratação de consultor com formação na área de saúde (médicos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos e nutricionistas), com experiência em diagnóstico de deficiência e/ou transtorno funcional específico (dislexia, discalculia e deficit de atenção) e familiaridade com o uso da Classificação Internacional de Doenças e Problemas Relacionados à Saúde (CID 10), em sua última edição vigente.

Entre as atividades previstas no edital, o profissional deverá realizar levantamento teórico e legal para embasar a concessão de atendimento especializado e recursos de acessibilidade entre solicitantes inscritos nos exames e avaliações do Inep.

O local de trabalho é a residência do especialista, com reuniões presenciais em Brasília, na sede do Inep, além das reuniões por videoconferência. A duração do contrato é de 160 dias e o valor é de R$ 43.000,00.

Para participar do processo seletivo, é preciso enviar currículo para processo.seletivo@inep.gov.br até as 23h59 do próximo domingo, 16 de agosto, devendo constar, no assunto do e-mail, o Código ”2020-006”. Há um modelo de curriculum vitae sugerido, que está disponível no portal do Inep.

CID-10 – A Classificação Internacional de Doenças e Problemas Relacionados à Saúde (também conhecida como Classificação Internacional de Doenças – CID 10) é publicada pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e visa padronizar a codificação de doenças e outros problemas relacionados à saúde.

Acesse o edital com todos os detalhes sobre a vaga

Fonte: INEP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *