Carregando...
InovaçãoNotícias

Innova Summit chega em Brasília

A maior conferência de inovação da América Latina chegou na capital federal
Innova Summit

A 2em1 Comunicação e Educação participou, entre os dias 3, 4 e 5 de outubro, da maior conferência de inovação da América Latina, o Innova Summit, realizada em Brasília.

Foram cerca de 40 horas de informação e mais de 90 palestrantes, entre eles estavam artistas, produtores e escritores, exemplos de sucesso.

Innova Summit teve a participação do maestro João Carlos Martins, considerado o maior intérprete musical de Johann Sebastian Bach, do jornalista e escritor Caco Barcellos, Fábio Póvoa, cofundador da Movile, dono das marcas iFood e Playkids, e Rick Chesther, ambulante que transformou água em sucesso, além de Ricardo Amorim, economista e maior influenciador brasileiro do LinkedIn.

Dentre os principais temas, o destaque foi : startups e novas tecnologias, compliance, fintechs, blockchain, moedas digitais, inteligência artificial e realidade aumentada, ideias e negócios inovadores, impacto social e robótica.

O Innova Summit tem como primeira meta desenvolver e inspirar 40 mil inovadores no Brasil até 2021, além de criar relações significativas entre sociedade, governo e empresas e desenvolver soluções para os próximos desafios e problemas sociais.

“A inovação é o caminho para a mudança que o Brasil necessita. Precisamos deixar de ser exportadores de comodities e passar a exportar modelos de negócios, disse Leonardo Maciel Marinho, da advisor de venda de startups, que foi um dos palestrantes.

Segundo ele, a China está por aqui, onde já adquiriu startup brasileiras avaliadas em US700 milhões, temos que nos preparar para novos investimentos nessas e outras áreas, ressaltou Marinho.

2em1 Comunicação e Educação.

Acompanhe informações sobre a educação brasileira em nosso site: https://www.2em1consultoria.com.br/noticias/

Em nosso instagram e na página do facebook:

https://www.instagram.com/2em1consultoria/

https://www.facebook.com/2em1consultoria/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *