Carregando...
Notícias

Inscrições abertas para Prêmio de Gestão Educacional 2020

inscrições

Estão abertas até o dia 31 de janeiro as inscrições para a edição de 2020 do Prêmio Nacional de Gestão Educacional (PNGE). O objetivo é incentivar as instituições de ensino a desenvolverem práticas eficazes em suas diversas áreas, propiciando, assim, o fomento ao aprimoramento contínuo da educação no país.

As instituições podem se inscrever nas seguintes categorias: Gestão Acadêmica, Responsabilidade Social e Gestão Administrativa e de Comunicação (envolvendo as áreas, financeira, gestão de pessoas e de marketing). Podem participar todas as instituições particulares de ensino infantil, fundamental, técnico e/ou superior, de todos os portes, e todos os estados brasileiros.

Celso Niskier, diretor presidente da ABMES, foi indicado pelo Comitê de Avalição do PNGE para ser o Patrono da edição 2020 do PNGE. Além da ABMES, Niskier atua como secretário executivo do Fórum das Entidades Representativas do Ensino Superior Particular (Fórum) e vice-presidente do Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos de Ensino Superior do Rio de Janeiro (Semerj). É doutor em Inteligência Artificial, fundador e reitor do Centro Universitário UniCarioca, além de membro da Academia Brasileira de Educação e do Conselho do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE-Rio). 

A cerimônia de premiação acontecerá durante o XVIII Congresso Nacional de Gestão Educacional (GEduc), que será realizado nos dias 25, 26 e 27 de março, em São Paulo/SP. Os vencedores compartilharão informações com os congressistas durante o VIII Colóquio de Práticas Bem Sucedidas, que acontecerá no último dia do evento. Nesta atividade, cada instituição terá 10 minutos para comentar sobre o trabalho e, posteriormente, os mediadores abrirão espaço para perguntas do público participante.

O prêmio, que é realizado pela HUMUS, conta com o apoio da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), Federação Nacional das Escolas Particulares (Fenep), Associação Nacional dos Centros Universitários (ANACEU), Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (ANEC) e Associação Brasileira das Mantenedoras das Faculdades Isoladas e Integradas (ABRAFI).

Informações e inscrições estão disponíveis no site oficial do evento ou pelo e-mail: luana.silva@humus.com.br.

Fonte: ABMES

Acompanhe mais informações sobre a educação brasileira em nosso site: https://www.2em1consultoria.com.br/noticias/

Em nosso instagram e na página do facebook:

https://www.instagram.com/2em1consultoria/

https://www.facebook.com/2em1consultoria/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *