Carregando...
Notícias

Laboratórios Multiusuários do HU-Univasf oferecem suporte para atividades de ensino, pesquisa e extensão

Os Laboratórios Multiusuários de Ensino, Pesquisa e Extensão, denominados (Lamepe) do Hospital Universitário da Univasf (HU-Univasf/Ebserh), podem ser acessados por meio de diferentes fluxos, para as finalidades que compõem o tripé universitário. Basta que os pesquisadores, profissionais e docentes responsáveis realizem os devidos cadastros para utilização.

Vinculado à Gerência de Ensino e Pesquisa, o Lamepe é constituído pelos laboratórios de anatomia patológica, de Reabilitação e de simulação realística. O objetivo é contribuir e promover a realização de atividades de ensino, pesquisa e extensão no HU, atendendo às demandas dos cursos de graduação e pós-graduação ofertados pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) e Instituições de Ensino Superior (IES) conveniadas e parceiras, com o uso compartilhado de seus espaços e equipamentos.

Os laboratórios disponibilizam infraestrutura e equipamentos, e estão localizados na Policlínica do HU-Univasf. A relação dos equipamentos que compõem o Lamepe e as orientações para acesso estão disponíveis por meio do site bit.ly/lamepehu. Os contatos para dúvidas e informações sobre os laboratórios são: (87) 21016506/gep.univasf@ebserh.gov.br

FONTE: Assessoria de Comunicação do MEC com informações do HU-Univasf

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *