Carregando...
2em1eadEaDInovaçãoNotícias

Live 2 em 1 estreia com cafezinho virtual

café

Inaugurando a série EAD Mais:Café com a 2 em 1,  a professora Suzana Schwerz Funghetto, recebeu nesta sexta-feira (3), Alvaro Schocair,  da @alemdafacul, com o intuito de levar conhecimento na área de empreendedorismo.

O convidado enfatizou que o momento é de solidariedade e também  de oportunidade para a superação dessa crise que afeta a todos. “É preciso defender as pessoas e suas necessidades básicas, com companheirismo e responsabilidade social e emocional.

Para a superação desse momento difícil, exige-se não só a atuação forte do Estado na proteção social e econômica, mas também ação conjunta da sociedade civil em prol do bem-estar coletivo”, afirmou ele. Além disso, o momento é de reflexão e esforço em prol de objetivos pessoais.

Alvaro ressaltou, “que aqueles que têm a possibilidade de trabalhar em casa devem utilizar o tempo extra para redobrar seus esforços em busca de crescimento profissional com cursos online, por exemplo”.

Desta forma, Suzana e Alvaro, salientaram que laços familiares e de amizades estão sendo estreitados, uma vez que o isolamento social pode causar ansiedade e depressão.

Eles lembraram que a Sociedade de Psicanálise de Brasília, bem como outros Institutos prestam atendimentos gratuitos no sentindo de amenizar os efeitos da crise. Aproveitaram para falar que a tecnologia, tem sido usada para aproximar aqueles que estão longe e passando por um momento difícil, tanto profissional, quanto emocional. Colocaram que as pessoas necessitam de uma rotina, mesmo estando em casa.

Serão dez convidados diariamente até o dia 12 de abril no Instagram em @2em1consultoria.  É uma ótima oportunidade para se manter atualizado em tempos de isolamento social.

Para conhecer a programação e nossos convidados acesse: www.2em1consultoria.com.br ou em @2em1consultoria no Instagram.

Fonte: 2em1 Comunicação e Educação

Acompanhe mais informações sobre a educação brasileira em nosso site: https://www.2em1consultoria.com.br/noticias/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *