Carregando...
Internacionalização

Programa de internacionalização é um diferencial na carreira

Com o mundo globalizado as experiências na formação e na carreira profissional devem ser diversas, inovadoras e incluem a internacionalização. Atenta as novidades na formação a 2 em 1 Comunicação e Educação promove seu primeiro programa de internacionalização na área da saúde, em parceria com o Instituto Bicho da Terra.  A proposta do programa é uma imersão acadêmica/profissional por meio de ações práticas e diferenciadas. Entre os dias 12 e 26/02, vamos conhecer o funcionamento do sistema sócio sanitário italiano e francês.

Nosso objetivo é proporcionar aos alunos, professores e profissionais da área, novas abordagens das políticas públicas em saúde e de atendimento nos serviços. Serão três eventos, dois na Itália e um na França, todos com a possibilidade de apresentação e publicação de trabalhos, além de conhecermos os serviços de saúde italianos.

A imersão terá momentos de encontros nas universidades de Bolonha (fundada em 1088), considerada a mais antiga da Europa, Parma e Paris, bem como, a oportunidade de apresentação e publicação de trabalhos acadêmicos. Além disso, esse mergulho trará com certeza um diferencial na formação e perspectivas para o atual e o futuro profissional da área de saúde. Vale lembrar que todo e qualquer investimento é intimamente ligado ao sucesso e a escolha da carreira. Toda formação profissional carece de dedicação, tempo e sobretudo de visão de oportunidades.

Os participantes terão acesso num raio de 200 km, com a possibilidade de visitas a belas cidades como Veneza, Verona e Florença, considerada um museu a céu aberto, e porta de entrada para a Toscana.

Para informações, dúvidas estamos à disposição.

E-mails: atendimento2.bt@gmail.com / intprogram@2em1consultoria.com.br

Telefone de contato: (61)3222-0545

Acompanhe mais informações sobre a educação brasileira em nosso site: https://www.2em1consultoria.com.br/noticias/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *