Carregando...

PRINCIPAIS SERVIÇOS

Veja o que temos a oferecer

Direcionamento

Direcionamos as Instituições nas modalidades presencias e à distância nos mais variados processos, como criação, reformulação, internacionalização, acompanhamento de processos regulatórios, avaliativos e supervisões do Ministério da Educação.

Projetos para todos os níveis de ensino

Desenvolvemos cursos e projetos inovadores nas áreas de sustentabilidade, mídia avaliativa, assessoria de imprensa, inclusão e inter-geracionalidade voltados a todos os níveis de ensino.

Notícias

Divulgamos as principais notícias que envolvem o mundo acadêmico, contribuindo assim com a evolução da educação superior brasileira.

Projeto de Infraestrutura & Design Inovador

Criação de ambiente de acordo com as características da IES, por meio de um projeto especial voltado para a sua missão institucional, articulando a infraestrutura às políticas de ensino, pesquisa, extensão, ambiental e de sustentabilidade.

Otimização de Trabalho e Gestão

Planos para otimização de processos de trabalho e economia em ações e gestão de pessoas

Cursos

Formação continuada por meio cursos presencias e a distância

Projetos Inovadores

Criamos/adequamos os projetos institucionais com criatividade inovadora no mercado.

Políticas Ambientais

Soluções para implementação/readequação de políticas ambientais

Bibliotecas Virtuais

Soluções para a implementação de bibliotecas virtuais.

Planos de Acessibilidade

Baseado em normas técnicas vigentes, contendo diretrizes para a configuração ideal de um ambiente acessível a todos, inclui explanações sobre as políticas de acessibilidade e de inclusão das IES, diagnóstico das condições de acessibilidade da infraestrutura e indicações de como solucionar possíveis faltas em medidas de curto, médio e longo prazos. O plano é assinado por profissional habilitado e inclui emissão de registro de responsabilidade técnica (RRT) no conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU)

Plano de Emergência

Baseado em normas técnicas vigentes e orientação do Corpo de Bombeiros, contendo diretrizes para a configuração ideal de procedimentos em diversas situações de emergência. Inclui elaboração de "Rota de Fulga", desde que a instituição forneça as plantas baixas referentes a cada andar que compõe a infraestrutura. O plano é assinado por profissional habilitado e inclui emissão de registro de responsabilidade técnica (RRT) no conselho de Arquitetura e Urbanismo (CCT).

Plano de Infraestrutura

Contém a descrição da infraestrutura de todos os ambientes, com quantitativos, utilizado para apresentação da infraestrutura aos avaliadores do MEC. O plano é assinado por profissional habilitado e inclui emissão de registro de responsabilidade técnica (RRT) no conselho de Arquitetura e Urbanismo (CCT).

Plano de Ergonomia