Carregando...
Notícias

Sessão solene marca o Ato de Clamor pelo Brasil

A Câmara realizou nesta quarta-feira (22) solenidade para comemorar o Ato de Clamor pelo Brasil. Em discurso para ser lido em plenário, o presidente da Casa, Rodrigo Maia, lembrou que o projeto teve início em 2014, quando fiéis de diversas denominações evangélicas se uniram para fazer orações pelo país. “O projeto tem como objetivo convocar os cristãos evangélicos para resgatar os valores espirituais, morais e éticos do Brasil”, explicou.

Projeto teve início em 2014, quando fiéis se uniram para fazer orações pelo país

O deputado Eli Borges (Solidariedade-TO), autor do pedido para a solenidade, afirmou que o Brasil está vivendo um momento difícil, mas, segundo ele, com muito trabalho e oração é possível mudar a situação.

O deputado Silas Câmara (PRB-AM) disse que a solenidade aconteceu em um momento estratégico, pois, de acordo com ele, é a primeira vez que o Brasil tem um governo que coloca Deus em primeiro lugar.

No mesmo sentido, o deputado Pr. Marco Feliciano (PODE-SP) destacou o direito à liberdade religiosa e lembrou que 88% dos brasileiros afirmam acreditar em Jesus.

Fonte: Agência Câmara Notícias – Reportagem – Karina Berardo – Edição – Ana Chalub.
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *