Carregando...
Notícias

Victor Tosetto, atleta 2 em 1, na seleção brasileira

Victor seleção brasileira

O atleta da 2 em 1, o gaúcho Victor Tosetto, foi convocado no dia 17 de julho pela seleção brasileira de tênis, para disputar o Davis Juniors Cup, que acontece em Santiago, Chile, entre os dias 5 e 10 de agosto.


O time brasileiro já estreou no Sul-Americano 16 anos, que está acontecendo no Chile. Esse torneio é classificatório para o Mundial da categoria, e distribui três vagas para o masculino e três para o feminino.


O time masculino é formado pelo paulista Gabriel Generoso, o gaúcho Victor Tosetto e o catarinense João Loureiro, como capitão Rodrigo Ferreiro.


“Esse encontro prévio é muito importante para os atletas criarem o espírito de equipe necessário para esse tipo de competição. Os jogadores já começam a focar no objetivo principal, que é a classificação para o Mundial. Certamente, eles irão trazer bons resultados para o Brasil”, afirma Patrício Arnold, diretor de Alto Rendimento da CBT.


No ano passado, o time masculino, que tam
bém contou com Rodrigo Ferreiro como capitão, terminou o Sul-Americano na segunda colocação e com a vaga para o Mundial. A expectativa neste ano é repetir o bom desempenho e alcançar mais uma vez a classificação.


“Vai ser uma competição bastante difícil, ainda mais porque não somos cabeça de chave. Mas, independentemente de como ficarem os grupos, nós temos uma equipe forte. Nossos jogadores estão preparados e chegam em um bom momento. Temos boas opções tanto para os jogos de simples quanto para as duplas”, analisa Ferreiro.


A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio da Wilson e Peugeot. Apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e Ministério do Esporte. Siga tudo sobre a CBT em:

http://www.cbtenis.com.br

http://www.facebook.com/cbtoficial

http://www.twitter.com/cbtenis

http://www.instagram.com/cbtoficial

http://www.flickr.com/cbtenis

A 2 em 1 comunicação e educação tem orgulho de ser patrocinadora do Victor, e já estamos na torcida! Vamos continuar acompanhando a performance da seleção brasileira e do Victor no campeonato, acompanhe em nosso site: https://www.2em1consultoria.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *